terça-feira, 19 de abril de 2011

Inicio de uma nova Fase

OIe, hoje realmente é o inicío de uma nova fase, porque agora o meu peso e mimha vida como GORDA começaram a afetr-me totalmente, na saúde, no casamento e até na relação com essa coisa fofa fa foto, minha filha Luana de 2 anos, e apartir de hoje  começo minha dieta atkins

#pela 2 vez..(na primeira desisti pórem perdi 5 kg em 2 semanas-pesava 94.4,agora peso  89.5)
e conto com o apoio e mensagens da galerinha do  blog para que eu não desista, o nome do meu blog já é um grande incentivo...Perseverando em Atkins 







2 comentários:

  1. Oiii! Então, bem vinda! Olhe, persevere mesmo que vc sabe que dá resultado, só depende de vc!

    E não esqueça: só não consegue quem desiste! Força!

    ResponderExcluir
  2. Não desista, sei que a dieta trás um custo, afinal sua alimentação começa a ser diferente da alimentação das demais pessoas da casa, mas coloque na cabeça que vale a pena e que vc tá investindo em vc!...bjos

    ResponderExcluir