terça-feira, 26 de abril de 2011

Minha Plaquinha atual de emagrecimento.





OLá pessoal, embora tenha "desistido "temporariamente da dieta a risca (falta de R$), semana que vem estou firme e forte com minha dieta e com meu emagrecimento, é engraçado quando se emagrece um pouco todos já te olham de outra forma, esse fds encontrei com umas amigas que ficaram admiradas com minha perca dos 5 kg,eu fiquei super feliz porque meu niver foi dia 21 então perder 5 kg foi muito bom, me deu até um animo melhor, e ver que a galera reparou foi ótimo...

bom, na proxima postagem coloco a foto do corpitcho atual, que ainda tem muitooooooooo que mudar, coloco tmb a foto do encontro com os amigos no FDS.
beijo a todos e obrigada pelas visitas..


PS: foi um sacrificio colocar essa barrinha ai, sei que ela ta no lugar errado, más se alguem quiser me ajudar a colocar ela lé em cima aceito ok?

Um comentário:

  1. oi querida vim te conhecer pelo blog da Pimentinha, eu tambem faço uma dieta baseada na proteina, só que faço a Francesa(dukan), enfim vamos a luta, to te seguindo e vou te linkar, assim passo aqui mais vezes...bjs!

    ResponderExcluir