quarta-feira, 27 de abril de 2011

Tristeza enorme ... Advinhem Engordei!!!


È verdade, depois de uma pausa(totalmente indevida, imatura e posso até falar que burra) temporaria de 15 dias sem atkins + páscoa...
advinhem?? deu no que deu fui pesar hoje e pr meu desespero ao inves de diminuir fiz foi aumentar e muito...
Antes :89.5
AGORA: 92.4
ISSO MESMO 2.9 KILOS A+.
TO numa tristeza sem fim....

Ontem fui tentar correr com maridão e resultado Snif.. não consegui vi que ele esperava mais de mim e eu n consegui... fiquei com vergonha desapontada e com raiva de mim mesma por me deixr chegar nessa situação... más vai mudar minha vida será outra a partir do dia 02-05-11 onde recomeçarei minha Dieta atkin pela #2 vez e dessa vez é pra sempre... eu me prometo isso pela minha saúde e pelo meu casamento e também pelo meu convivio social que de certa forma também fica abalado...

Por hoje é só... Muito Triste com esses kilos a mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário